top of page
  • Foto do escritorVig Filmes

Facebook será formado apenas por vídeo

Uma média de 100 milhões de horas de vídeo são assistidos no Facebook em dispositivos móveis diariamente, relatou a Fortune.

Os vídeos ao vivo do Facebook também tem sido um fenômeno maior e mais rápido do que se esperava.


Veja um depoimento de Nicola Mendelsohn: “Eu só acho que se nós já não olhamos, nós estamos vendo um declínio ano a ano no conteúdo de texto.

E estamos vendo um aumento maciço, como eu disse, em fotos e vídeo. Se fosse apostar em uma coisa, eu diria: vídeo, vídeo, vídeo”.


O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg é declaradamente “obcecado” com streaming ao vivo, e a empresa tem pagado agências de notícias como o The New York Times e BuzzFeed para usar o Facebook Live.


O Facebook está pagando cerca de $ 250.000 para eles postarem 20 vídeos por mês ao longo de um período de três meses, relatou o BuzzFeed em abril.


Como o Facebook enfatizando cada vez mais os vídeos – e pagando empresas para produzi-los – certamente podemos esperar que as empresas de notícias continuem a dedicar recursos para a produção de conteúdo de vídeo.


No entanto, isso é um investimento caro.

A Mashable informou em um relatório de maio que o The Information estava gastando entre US $ 4 milhões e US $ 5 milhões por mês, uma vez que lançou os seus esforços de vídeo no ano passado (2015).

E você, seguirá esta nova tendência ou ficará para trás?



TAG: Produtora de Video, Vig Filmes, Animação 2D, Video Corporativo, Vídeo Institucional, Vídeo animação 2D, Produtora de video SP, Produtora de Vídeo em São Paulo, Produção de vídeo institucional, Corporativo, Institucional, Vídeo, Produtora, Produção, Videoaula, Video empresarial, video apresentação, publicidade, produtora de VT, criação de vídeo, estúdio de animação, estúdio de animação 2D, produtora de vídeo de comunicação interna, video marketing, produtora vídeo institucional sp, empresa de video,

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page