top of page
  • Foto do escritorVig Filmes

Dicas de Vídeos para E-Commerce

Uma ótima forma de alavancar as vendas em 2018 é incorporar vídeos na sua estratégia de marketing!

Além de ser o formato de conteúdo melhor aceito pelos usuários mobile, ele informa sobre o seu produto de uma maneira rápida e objetiva.

Vale ressaltar que o vídeo marketing, por todos os seus benefícios que ele apresenta, ainda aumenta o faturamento das empresas 49% mais rápido, sendo a comunicação que chega mais ágil ao consumidor.


Você irá ouvir muito sobre utilização de vídeos para e-commerce nesse ano, seja como uma opção aos link patrocinados ou agregados à eles. Certamente seu concorrente está pensando em produzir ou já está produzindo, saindo na frente nessa corrida pela atenção e empatia dos consumidores.

Para você se aventurar nesse caminho da produção de vídeo de produto para e-commerce, nós reservamos algumas dicas básicas que são um ótimo ponto de partida: Conheça seu publico alvo e trace sua estratégia.

A primeira coisa a fazer em qualquer campanha de marketing, sendo ela em vídeo ou não é saber exatamente com quem você deseja se comunicar.

É importante saber qual o problema ou problemas que o seu vídeo deve resolver para você. A partir da descoberta do problema você vai entender melhor o tipo de vídeo que você precisa fazer, além de descobrir o melhor canal para publicá-lo.



TAG: Produtora de Video, Vig Filmes, Animação 2D, Video Corporativo, Vídeo Institucional, Vídeo animação 2D, Produtora de video SP, Produtora de Vídeo em São Paulo, Produção de vídeo institucional, Corporativo, Institucional, Vídeo, Produtora, Produção, Videoaula, Video empresarial, video apresentação, publicidade, produtora de VT, criação de vídeo, estúdio de animação, estúdio de animação 2D, produtora de vídeo de comunicação interna, video marketing, produtora vídeo institucional sp, empresa de video,

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page